Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Templo metodista de Buenos Aires sofre ação de vândalos

A cruz de ponta cabeça, móveis revirados, tubos do centenário órgão deslocados, foi assim que ficou a Primeira Igreja Metodista de Buenos Aires capital, que foi invadida por vândalos no sábado, 9 de novembro. O templo está localizado à rua Corrientes, em pleno centro da capital.
Este é o segundo ataque que sofre um templo metodista na Argentina neste ano. O primeiro ocorreu no dia 27 de setembro, em Rosário. A igreja local foi incendiada. O fogo consumiu bancos, a pinacoteca, o altar, o piano e danificou aberturas.
Inaugurado em 3 de janeiro de 1843, o templo de Buenos Aires foi a primeira igreja metodista construído na América do Sul. Em 1874, a congregação inaugurou um novo edifício, pois o antigo foi parcialmente destruído.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.