Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Desaparecido há três dias, pastor é achado morto em Camaçari

Quando o pastor não voltou para casa, a família ficou preocupada e começou a fazer uma campanha nas rede sociais para tentar localizá-lo.
O corpo de um pastor que estava desaparecido há 3 dias foi encontrado na tarde desta quinta-feira (19) em Arembepe, Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Edmilson Conceição dos Anjos, 58 anos, foi atingido em várias partes do corpo com golpes de faca e já estava em estado de gigantismo ao ser localizado, em via pública no loteamento Jardim das Mangabeiras.
O pastor saiu de casa, em Simões Filho I, na tarde de segunda-feira e avisou à família que retornaria à noite. De acordo com Andréa Machado, amiga da família, segunda era o dia que o pastor tinha para descansar e ele costumava sair para caminhar e passear. O pastor era da Igreja Batista.
Quando o pastor não voltou para casa, a família ficou preocupada e começou a fazer uma campanha nas rede sociais para tentar localizá-lo, pedindo ajuda às pessoas. Na terça, o Corsa do pastor foi localizado em Arembepe, sem sinais de arrombamento, mas com o rádio roubado. A partir daí, as buscas se intensificaram.
"Era uma pessoa extremamente querida, tinha um projeto muito bonito em Simões Filho, uma orquestra com crianças, era um trabalho constante, independente de ser pastor, porque apesar de ser ligado à igreja, (o projeto) aceitava todas as crianças", diz Andréa. "A comunidade toda ficou chocada". O projeto comandado pelo pastor era a Orquestra Cecbasa.
O pastor Edmilson tinha dois filhos, já adultos, e era casado. O corpo ainda não foi liberado e a expectativa é de que o enterro aconteça no sábado, mas não há detalhes sobre onde será a cerimônia.
O caso é investigado na 26ª Delegacia (Vila de Abrantes).

Correio

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.