Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Especial para TV mostrará Jesus como um 'adolescente exorcista'

Depois do grande sucesso da minissérie “The Bible” (A Bíblia) no History Channel, a emissora se empolgou com o segmento religioso e vai lançar mais uma produção com a mesma temática.
De acordo com o site da emissora americana, a nova minissérie vai ter como temática principal os anos perdidos de Jesus. Intitulada "Lost Years" (Anos Perdidos) vai mostrar uma versão que não está registrada na Bíblia, a adolescência de Jesus, dos 13 aos 30 anos.
As teorias sobre os a adolescência de Jesus são várias, entre elas algumas afirmam que nesse período Ele chegou a viajar para a Grã-Bretanha, estabelecendo em Priddy. De acordo com o teólogo Gordon Strachan Jesus procurou contato com os druidas, uma antiga ordem de misteriosos pregadores celtas.
Na minissérie o filho de Maria e José será mostrado como um adolescente peregrino que realizava rituais de exorcismo.

O Povo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.