Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Gorjetas para Jesus deixam funcionários felizes nos EUA

Gorjeta divina. É assim que está sendo encarado o projeto Tips for Jesus (Gorjetas para Jesus, na tradução literal), que deixa contribuições bem acima da média em restaurantes dos EUA. Os valores variam de 1 a 10 mil dólares.
De acordo com o jornal The Daily Dot, os responsáveis por tais gorjetas, que não foram identificados, já gastaram cerca de US$ 54 mil com o projeto. Sabe-se apenas que eles têm deixado suas contribuições em restaurantes da região da Carolina do Sul.
"Nunca tinha recebido uma gorjeta tão grande assim, quando eu vi realmente fiquei impressionada", afirmou uma garçonete contemplada.

Yahoo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.