Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Israel, Jordânia e palestinos assinam acordo de água

Israel comunicou nesta segunda-feira que estabeleceu um acordo com a Jordânia e com os palestinos para construir um gasoduto que canalize a água do Mar Vermelho para o Mar Morto.
A água vai ser dessalinizada em uma fábrica na Jordânia e será usada por Israel e pela Jordânia. Parte da água vai ser utilizada para ajudar a repor o encolhimento do Mar Morto.
De acordo com um comunicado do governo israelense, o gasoduto de 180 quilômetros (111 milhas) deverá custar pelo menos US$ 300 milhões e a sua construção deve ser concluída em três anos.
Os palestinos afirmaram que receberá um pouco de água, que será fornecida pelos israelenses. O acordo foi assinado em Washington nesta segunda-feira e vem após anos de esforços para resolver as questões da água na região.

Dow Jones Newswires via Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.