Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Jovens trocam armas por Bíblias

No primeiro mês de vigência da campanha promovida pela Sociedade Bíblica da República Dominicana, foram recolhidas 1,3 mil armas, a maioria facas e facões, trocadas por Bíblias.
O programa "Bíblias por Armas, por uma Sociedade sem Violência", da Sociedade Bíblica em parceria com a Polícia Nacional, volta-se aos jovens e tem por meta reduzir os índices de criminalidade no país.
A Polícia Nacional apresentou à imprensa as armas recolhidas no primeiro mês de vigência da campanha. "Quando um jovem diz que não vai portar uma arma e prefere uma Bíblia, isso é transformação, é uma bênção para o nosso país", disse o pastor Braulio Portes, do Conselho Nacional de Cristianização.
A República Dominicana apresenta uma taxa de 25 homicídios por grupo de 100 mil habitantes, segundo dados da ONU.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.