Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mãe lê frase na bíblia da filha de nove anos sobre sexo com o avô

Mulher encontrou anotações durante atividade em igreja de Uberlândia.
Criança contou que avô deitava em cima dela e tentava acariciá-la.
“Transar com o meu avô”. Essa é uma das frases encontradas na bíblia de uma criança de nove anos e que motivou a mãe da menina a procurar a polícia e registrar um Boletim de Ocorrência (BO). Na noite de sexta-feira (27) as duas estavam em uma igreja de Uberlândia quando a mulher pegou a bíblia da filha e viu as anotações.
Segundo consta no BO, a mãe chegou a questionar a menina sobre os dizeres e ela confessou que quando os pais saíam para trabalhar e a deixavam com o avô, de 67 anos, ele deitava em cima dela, tentava acariciar e penetrá-la. A criança ainda teria dito a mãe que sempre corria e se trancava no banheiro.
A vítima e os pais foram encaminhados à Delegacia de Plantão da cidade para darem andamento a ocorrência. De acordo com a delegada de Proteção e Orientação à Criança e Adolescente, Paula Andressa de Freitas Mariano, o avô da criança, foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Um inquérito foi instaurado e deve ser concluído em dez dias.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.