Header Ads



ATUALIZADAS
recent

National Geographic estreia 'A Relíquia Perdida de Jesus Cristo'

O National Geographic estreia a 25 de Dezembro, pelas 22.10, o documentário sobre o alegado pedaço do corpo de Jesus que foi roubado em 1983.
O National Geographic assinala o dia em que se celebra o nascimento de Cristo, com a estreia do documentário especial de Natal A Relíquia Perdida de Jesus Cristo.
Durante séculos, acreditava-se que o Santo Prepúcio, o único pedaço do corpo de Jesus que foi encontrado após a sua ascensão aos céus, tinha poderes milagrosos e os peregrinos vinham de todos os cantos da Europa para o adorar. No entanto, no dia de ano novo de 1983, foi anunciado que a relíquia tinha sido roubada.
A Relíquia Perdida de Jesus Cristo procura desvender o misterioso desaparecimento.
Ainda inserido nos especiais de Natal, o canal transmite dia 24 os documentários Mistérios da Bíblia: Reconstrução do Santo Sudário, às 21.20, e A Vida Secreta dos Apóstolos, 22.10, e no dia 25, pelas 21.20, Papa Francisco: O Caminho Para o Vaticano.

DN

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.