Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor é preso por oferecer drogas a fieis que queriam se libertar do vício

O pastor Weverton Ferreira de Almeida, de 33 anos e sua esposa, a obreira Ronize Andrade do Nascimento de 27 anos, foram presos acusados de tráfico de drogas. Os dois eram membros de uma igreja no bairro Jardim Liberdade, na região do Coxipó em Cuiabá.
Os acusados identificavam pessoas que frequentavam a igreja e tentavam se libertar do mundo das drogas e ofereciam entorpecentes para os usuários. No local da prisão a polícia apreendeu uma quantia de pasta base, maconha, R$ 75,00 e ainda celulares que possivelmente teriam sido trocados por drogas. O casal será indiciado pelo crime de tráfico de drogas.

O Documento

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.