Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Teto de igreja evangélica desaba durante culto em Santa Rita, na Paraíba

Desabamento ocorreu na noite do domingo (29), no distrito de Várzea Nova.
Segundo Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido no incidente.
O teto de uma igreja evangélica desabou durante o culto na noite de domingo (29), em Várzea Nova, distrito de Santa Rita, município da Grande João Pessoa. Segundo informações do Corpo do Bombeiros, o teto caiu poucos minutos depois do pastor se despedir das pessoas que estavam presentes no local. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
De acordo com o tenente Medeiros, do Corpo de Bombeiros, parte da estrutura do local está comprometida. “Principalmente a parte mais próxima ao púlpito da igreja. A parte frontal da igreja está comprometida. As duas paredes laterais, inclusive com colunas rachadas ao meio. Estamos providenciando o isolamento do local”, explicou o bombeiro.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as residências vizinhas à igreja estão comprometidas e também serão isoladas. Segundo o tenente Medeiros, as paredes laterais rachadas foram seguradas pela parte do teto que caiu.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.