Header Ads

ATUALIZADAS
recent

A jornal britânico, Inri Cristo diz que Brasília é a 'Nova Jerusalém'

Jornal diz que líder foi preso mais de 40 vezes e foi banido do Reino Unido.
Inri Cristo que afirma ser reencarnação de Jesus Cristo vive no Gama.
Os jornais britânicos "Daily Mail" e "Mirror" publicaram nesta terça-feira (7) duas reportagens sobre Inri Cristo, que diz ser a reencarnação de Jesus Cristo. Uma das matérias aponta que ele afirma ser o filho de Deus "apesar de já ter sido preso 40 vezes e banido do Reino Unido".
Os jornais afirmam que o líder e filósofo, morador do Gama, no Distrito Federal, já foi expulso dos Estados Unidos e da Venezuela por suas opiniões pouco ortodoxas sobre o aborto, o capitalismo e até sobre o Natal.
Sobre as prisões, Inri afirma que a Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade (Soust), da qual é líder, considera que ocorreram "injustamente".
A assessoria da Soust disse ao G1 que uma repórter e um fotógrafo que trabalham para o jornal britânico conheceram a chácara onde vive o filósofo e seus discípulos, no Gama, a 35 km do centro de Brasília. Segundo a reportagem, Inri Cristo afirma que a capital federal é a "Nova Jerusalém". A visita foi em um domingo, dia reservado pelo líder para atender a imprensa.
Na chácara, cerca de 20 seguidores vivem em comunidade com o líder. Segundo a reportagem, Inri Cristo tem centenas de seguidores em todo o mundo, a maioria composta por mulheres.
À repórter, Inri disse que desde a infância segue uma voz poderosa que fala com ele, mas apenas em 1979 ouviu a revelação de que era filho de Deus. “Posso ser louco, mas não sou burro”, disse.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.