Header Ads



ATUALIZADAS
recent

«Corrupção é falta de palavra de Deus», diz Papa

O papa Francisco afirmou esta quinta-feira que os «escândalos» e os casos de «corrupção» acontecem quando as pessoas se esquecem da palavra de Deus. «São tantos escândalos, mas não quero mencionar todos, um a um», afirmou.
«Nós sabemos quais são, onde estão», disse o papa Francisco, referindo-se, inclusive, a escândalos dentro da Igreja Católica.
«Nesses escândalos, a palavra de Deus era rara. Homens e mulheres não tinham um vínculo com Deus. Apesar de ocuparem uma posição dentro da Igreja, um cargo de poder, viviam na comodidade», comentou o Papa, numa missa na residência de Santa Marta, no Vaticano.
Desde que foi eleito, em Março do ano passado, o Sumo Pontífice tem feito duras críticas contra a corrupção, principalmente em cargos públicos e de poder. Ele também faz apelos para que as lideranças políticas governem de acordo com o interesse da população.

DD

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.