Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Delhi: sexo pré-matrimonial é reconhecido judicialmente como imoral

Um tribunal de Delhi aprovou uma sentença, em virtude da qual o sexo antes do casamento é reconhecido como imoral e “contrário aos preceitos de qualquer religião”.
A corte decidiu também que “uma união sexual de duas pessoas maiores de idade, vinculadas pela promessa do casamento” não deverá ser equiparada a estupro.
Atividade sexual pré-matrimonial continua sendo um tabu na cultura indiana. No entanto, o Supremo Tribunal da Índia recusou-se em 2010 a instaurar processo contra uma atriz de origem tâmil, Khushboo, que havia proferido um discurso em apoio ao direito das mulheres a ter relações sexuais antes do casamento.

Voz da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.