Header Ads



ATUALIZADAS
recent

NASA captura explosão no espaço e a chama de “Mão de Deus”

O Telescópio Nuclear Espectroscópico NuSTAR da NASA capturou uma imagem de uma nebulosa a uma distância de 17 mill anos-luz da Terra. Durante uma explosão de estrelas, a nebulosa formou uma mão humana e por isso a NASA apelidou de “Mão de Deus”.
Segundo especialistas da Nasa, a imagem formada é apenas uma ilusão de ótica obtida pelo equipamento que montou a imagem a partir de emissões de raios X. O formato da mão não que surgiu pela explosão não é uma constante em outros eventos, mas a parte vermelha da imagem já foi vista pelos cientistas em outras imagens e catalogada como RCW 89.

MG

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.