Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Padre é encontrado morto de forma violenta nos EUA

Um padre católico foi encontrado morto nesta quarta-feira na casa paroquial de sua igreja, em Eureka, no estado americano da Califórnia. Dado o estado em que foi encontrado o corpo – com marcas de violência, segundo a rede CNN – a polícia descartou a hipótese de suicídio e iniciou uma investigação de assassinato, confirmou o chefe de polícia Andy Mills, mas ainda não há suspeitos.
O prefeito de Eureka, Frank Jager, identificou a vítima como o reverendo Eric Freed, a quem ele chamou um amigo e uma "tremenda pessoa nesta comunidade". Freed estava em Eureka, pequena cidade costeira do norte da Califórnia situada a cerca de 440 quilômetros ao norte de San Francisco, há três anos e era responsável pela igreja e paróquia de St. Bernard, onde foi encontrado.
As autoridades locais fecharam a igreja e já começaram a ouvir pessoas próximas ao padre, que frequentavam suas missas e acompanhavam seu cotidiano. O carro que Freed usava, um Nissan Altima 2010, está desaparecido, mas o chefe de polícia afirmou que ainda não há nenhuma relação direta com o sumiço do automóvel e morte do padre.

Veja

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.