Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Paranaenses criam o "Facebook cristão"

A internet ganhou mais uma rede social em 2014. O Wittle é iniciativa de três paranaenses. Na definição, a página foi criada com base em princípios cristãos.
O site de relacionamentos é parecido com o Facebook. A diferença, de acordo com o criadores, é que a página incentiva o usuário a viver mais tempo offline.
Uma das ferramentas disponíveis é o temporizador de vida online. Quanto mais o usuário fica conectado, a rede social identifica e sugere atividades para a pessoa fazer fora da internet.
O Wittle foi idealizado por dois economistas e um programador, todos de Curitiba.

Band News FM Curitiba via BondeNews

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.