Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico é encontrado morto dentro de igreja, na Grande BH

PM disse que crime foi no fim de semana em Ribeirão das Neves.
Policiais informaram que cadáver foi achado perto do altar.
O corpo de um pastor evangélico foi encontrado na noite desta quarta-feira (29), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi morto a facadas, dentro da igreja, e, provavelmente, o crime foi no fim de semana.
O prédio da igreja estava fechado há três dias, desde o ultimo culto. O corpo da vítima, de 33 anos, estava perto do altar. Nenhum policial quis dar entrevista, mas a equipe que atendeu a ocorrência disse que o corpo foi encontrado por um fiel. Aparentemente nenhum objeto foi levado.
O religioso morava na casa em cima da igreja há quase quatro meses e era considerado por vizinhos um homem calmo e discreto.
Parte do vidro da porta da frente estava quebrada. A perícia apurou que o pastor levou três facadas no peito. Na rua, ninguém escutou gritos ou viu algum suspeito. Nenhum parente esteve no local. O imóvel foi alugado sem fiador e o dono informou que o pagamento era feito sempre em dia.
Um vizinho, que não quis se identificar, disse que desde que se mudou para o bairro, o pastor conversou poucas vezes com os vizinhos. Ele disse ainda que a vítima era vista constantemente em companhia de amigos.
A polícia informou que ainda não há suspeitos do crime.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.