Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Prefeito nos EUA cria polêmica ao declarar 2014 como 'Ano da Bíblia'

Prefeito de Flower Mound quer encorajar moradores a ler a Bíblia.
'Ele foi eleito prefeito, e não líder espiritual', criticou morador Curt Orton.
O prefeito de Flower Mound, Tom Hayden, fez a declaração em uma reunião da câmara de vereadores da cidade no mês passado.
Hayden destacou que deseja que sua comunidade se conecte através da Bíblia.
"A moralidade que ajudou a construir o nosso país está baseada nos valores que são encontrados na Bíblia", disse ele.
Hayden quer encorajar os moradores de sua cidade a ler a Bíblia durante o ano. Passagens bíblicas serão publicadas em um site chamado thebible2014.com. No entanto alguns moradores criticaram a iniciativa. "Ele foi eleito prefeito, e não líder espiritual de Flower Mound", disse Curt Orton, em entrevista à emissora "Fox".

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.