Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Russos e sérvios celebram Epifania com banho gelado em pleno inverno

Participantes garantiram que o mergulho dá vitalidade e espiritualidade para todo o ano porque as águas são abençoadas antes.
Sérvios e russos celebram a Epifania Ortodoxa com um banho gelado. De acordo com a tradição dos cristãos ortodoxos, a Epifania marca a revelação de Jesus Cristo como filho de Deus.
Na Sérvia, uma competição foi organizada numa cidade perto da fronteira com a Romênia. Um arranjo de flores foi lançado nas águas geladas do Rio Nera. E os participantes tiveram que correr para alcançá-lo. O ganhador foi um homem que participava pela primeira vez do evento.




Na Rússia, a 40 quilômetros de Moscou, homens e mulheres mergulharam na cidade de Istra. Os participantes garantiram que o mergulho dá vitalidade e espiritualidade para todo o ano porque as águas são abençoadas antes.

Globo News

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.