Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Adolescente diz ter matado quase 100 pessoas; assista ao vídeo

Uma norte-americana de 19 anos de idade, suspeita de assassinato, deu uma entrevista estarrecedora a um jornal local. Ela afirmou ter matado mais de 20 pessoas.
Os assassinatos fariam parte do envolvimento da jovem em um culto satânico. Miranda Barbour chega a afirmar que parou de contar os as mortes depois do 22º e que o número poderia chegar a 100.
A adolescente e o marido dela, de 22 anos, são acusados de matar Troy LaFerrara em novembro de 2013, supostamente a primeira vítima conjunta do casal.

Agências via TNH1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.