Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Após convocação, Fred vai a culto no Rio de Janeiro

Jogador, que teve seu nome anunciado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o amistoso contra a África do Sul, esteve na Igreja Evangélica Internacional.
Quem achava que a ida de Fred para a igreja se devia apenas a uma má fase pode estar enganado. Nesta segunda-feira, 24. - mesmo dia em que teve seu nome anunciado pelo técnico Luiz Felipe Scolari como um dos convocados para o amistoso que a Seleção Brasileira realiza no dia 5 de março contra a África do Sul -, o jogador voltou a ser visto na Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul, no Rio.
Fred chegou sozinho para o culto de cura e libertação, que acontece às 19h30, e sentou-se no primeiro banco, como de costume. Antes, foi cumprimentado por alguns fieis, mas de forma discreta. "As pessoas sempre vão falar com ele. Mas não é nada demais. Ele ali é 'normal'. Nada de tietagem. O foco está em Deus", contou uma frequentadora da igreja.
Ainda segundo fontes do EGO, Fred já frequentava a Igreja, mas andava sumido. Voltou ao local no domingo, 16, no culto da manhã, repetiu a visita na segunda-feira, 17, à noite, e tem postado mensagens de fé em suas redes sociais. O atacante do Fluminense foi levado à Igreja Evangélica Internacional da Zona Sul pelo ex-jogador Gilmar, marido da cantora Aline Barros.
“Ele aceitou Jesus há um tempo, mas sumiu. Voltou agora no domingo passado(dia 16). Sentou no primeiro banco, vai com a Bíblia debaixo do braço, concentrado, rendido a Deus”, contou a fonte.

EGO

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.