Header Ads

ATUALIZADAS
recent

'Consciência Cristã' divulga programação em Campina Grande

Encontro está na 16ª edição, com palestrantes de renome internacional.
Evento acontece em estrutura montada no Parque do Povo.
Voltado para o público evangélico e difusão de valores cristãos, o 16º Encontro para a Consciência Cristã acontece de 27 de fevereiro a 4 de março em Campina Grande. O evento este ano tem como principal presença confirmada o pregador e missionário norte-americano Paul Washer, além dos teólogos Russell Shedd e Augustus Nicodemus, o cientista criacionista Adauto Lourenço e o pastor e pregador Hernandes Dias Lopes.
Uma estrutura montada no Parque do Povo deverá receber cerca de 10 mil visitantes diariamente, com 17 ambientes. A programação completa pode ser encontrada aqui.
Serão realizados no espaço 91 seminários ministrados por 33 palestrantes. Está programado também um culto noturno diário, além de fóruns abordando missões, liderança cristã, fé e ciência, louvor e adoração, literatura cristã, encontro de teologia e filosofia, sexualidade, além de temáticas voltadas para crianças e mulheres.
Outra novidade será o 1º Encontro de Surdos em uma Visão Cristocêntrica, primeiro do gênero no evento. O encontro abrigará ainda uma exposição com literatura cristã, a 2º Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC), que terá lugar na Pirâmide do Parque do Povo e reunirá diversas editoras do segmento.
"Somos um espaço multifacetado, reunindo as principais tendências do meio evangélico – de pentecostais a tradicionais – em um mesmo lugar. Temos a consciência que o principal desafio da igreja nos dias de hoje refere-se a fatos que estão ocorrendo dentro do seu próprio corpo, em seus diversos movimentos religiosos. Nossa intenção é discutir cada problemática, sempre à luz do Evangelho para que a igreja volte à sua vocação original de prática da fé genuína e cristocêntrica", destacou o pastor e organizador do encontro Euder Faber.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.