Header Ads



ATUALIZADAS
recent

MPE vai apurar denúncia de poluição sonora em clube e igreja de Maceió

Portarias foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira.
O Ministério Público Estadual (MPE) instaurou inquéritos civis para apurar denúncias de poluição sonora, feitas por populares, contra um clube e uma igreja situados nos bairros do Farol e Tabuleiro do Martins, em Maceió.
Moradores de residenciais situados nas proximidades da Mansão Farol Club denunciaram a produção de sons e ruídos acima dos limites permitidos. Para investigar o ocorrido, foi feita uma requisição de perícia à Secretaria Municipal de Proteção ao Meio Ambiente (Sempma), assim como informações sobre a adequação do empreendimento com as normas urbanísticas, à Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU).
Uma audiência para que seja feito o ajuste de conduta entre as partes foi marcada para o dia 07 de março, às 12h.
Também serão apuradas as denúncias relacionadas à poluição sonora na Igreja Assembleia de Deus Ministério Ituiutaba, situada no bairro Tabuleiro do Martins. A audiência para discutir a regulamentação do som produzido pela igreja será realizada no mesmo dia, às 9h.
As portarias que instauram os inquéritos civis públicos foram publicadas no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (24).

Gazetaweb

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.