Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Primeira igreja da Antártida será consagrada por ortodoxos russos

O primeiro templo religioso da Antártida, localizado na Ilha do Rei George, será consagrado em breve por sacerdotes da Igreja Ortodoxa Russa, que abençoaram nesta terça-feira a expedição da Sociedade Geográfica Russa (SGR) que partiu com destino ao continente, informou a própria sociedade à agência "Interfax".
O bispo Iákov, que também consagrou em 2011 uma igreja no Polo Norte, deu hoje em Moscou a bênção aos membros da expedição.
A igreja foi construída com madeira de cedro e lariço-europeu em 2004, e é considerado o único templo que funciona durante todo o ano na Antártida.
O local recebe não só os expedicionários russos, mas também cientistas de outros países que trabalham em estações permanentes no continente.

EFE via Yahoo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.