Header Ads



ATUALIZADAS
recent

"Alá está reunindo o judeus para que os possamos matar" - afirmou líder palestino à TV; assista

O alto representante da Autoridade Palestiniana Abbas Zaki alinhou a sua crença com a de muitos cristãos e judeus segundo a qual o actual ajuntamento dos judeus na terra de Israel é resultado da "intervenção divina."
Só que, com uma grande diferença: para o palestiniano Zaki, o alvo final não é a restauração de Israel, mas, pelo contrário, o seu desaparecimento.
"Acredito que Alá irá juntar (os judeus) para que os possamos matar" - afirmou Zaki à TV da Autoridade Palestiniana, no passado dia 12. O líder palestiniano acusou também os israelitas de "não terem religião nem princípios", acrescentando ainda que "eles são um instrumento avançado do mal."
Já em 2009, Zaki admitia na TV libanesa que o alvo final da "solução dois estados" (Israel e Palestina) era a ruína de Israel. Zaki é membro do comité central da Fatah e serve actualmente como comissário do líder Mahmoud Abbas para o diálogo com o mundo árabe e a China.
Shalom Israel

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.