Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Chineses ganham nova versão do texto bíblico

Depois de 91 anos sem passar por revisão, os 70 milhões de cristãos chineses têm acesso, agora, a uma nova tradução bíblica, informou o diretor de ministérios da Sociedade Bíblica Americana (SBA), Marco Herrera.
A nova tradução, a Versão Chinesa Unida Revisada, substitui a antiga Versão Chinesa Unida, texto que contém muitos caracteres que já não são de uso comum e podem trazer confusão aos leitores modernos. Em outros idiomas, tais revisões acontecem a cada 20 ou 30 anos, no máximo.
A Comissão Bíblica do Conselho de Igrejas de Cuba (CIC) anunciou a distribuição, no domingo, dos primeiros exemplares do Novo Testamento em chinês-espanhol aos estudantes de Medicina do país asiático que estudam na Ilha.

ALC

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.