Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Cristão condenado à morte no Paquistão

Um cristão foi condenado à morte por blasfémia no Paquistão num caso relacionado com os distúrbios e incêndios em casas e igrejas na cidade oriental de Lahore, revelou à agência Efe a polícia local.
Sawan Masih, morador no bairro cristão de Joseph Colony, foi sentenciado quinta-feira á pena capital depois de um tribunal da cidade ter considerado provadas as acusações contra o réu que terá proferido insultos contra o profeta Maomé, disse um agente da polícia.
O advogado de Sawan Masih, que já anunciou irá apresentar recurso da decisão, sublinhou que o tribunal recusou os argumentos da defesa que salientaram ter demorado dia e meio a ser apresentada queixa contra o agora condenado e que a referência aos insultos ao profeta foi apenas apresentada noutra denúncia uma semana depois.

Lusa via Visão

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.