Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Deus odeia o pecado e o pecador, afirma Paul Washer

O pastor e missionário americano, Paul Washer, declarou na noite deste domingo, durante sua mensagem no 16º Encontro Para a Consciência Cristã, que, quem vive um cristianismo superficial, carrega sobre si a ira de Deus. A declaração mais impressionante dele na noite, no entanto, foi quando se referiu à frese: O Senhor abomina o pecado, mas ama o pecador.
- Essa frase é muito perigosa. Porque Deus abomina o pecado e o pecador -, disse o missionário americano.
Paul Washer afirmou que Se o homem vive um cristianismo superficial, a ira de Deus está sobre você.
A declaração do americano levou ao silêncio a multidão que lotou a Representação do Tabernáculo Bíblico. Washer mais uma vez prendeu a atenção do público levando-o à reflexão com seu estilo contundente e ortodoxo, inteiramente baseado nas verdades bíblicas.
Acostumado a pregar mensagens nunca ouvidas em muitos lugares, Washer afirmou que o coração do Evangelho consiste em duas verdades. A primeira delas é sobre o caráter de Deus.
"Ele é amor, e isso é inegável", afirmou Paul para quem “Deus não é apenas amor. Ele é justiça e santidade! Por Ele ser santo, odeia o pecado; e por ser justo, Ele julgará os pecadores!"
O outro lado dessa moeda, segundo ele, é a justificação. Porém foi enfático: "Se você vive um cristianismo superficial, a ira de Deus está queimando sobre você!"
Mas ele não perdeu a oportunidade para exortar os presentes, fazendo uma ilustração sobre a misericórdia e justiça divinas.
“Quero que vocês saibam que, com uma mão a misericórdia de Deus segura Sua ira, mas um dia essa mão será recolhida”, declarou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.