Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Especialistas criam máquina que transforma água em vinho

Especialistas apresentam sua invenção tida como "milagrosa".
Segundo a Bíblia, Jesus conseguiu transformar água em vinho com um aceno de mão. A "Máquina do Milagre", uma invenção de especialistas em vinho da Califórnia, não é tão rápida, mas pode transformar o líquido em vinho em apenas três dias.
A máquina, segundo os especialistas, pode até mesmo fazer diferentes tipos e estilos de vinhos diferentes, incluindo Cabernet Sauvignon e Chardonnay. E o andamento do vinho pode ser acompanhado pelos usuários usando um aplicativo grátis para de smartphones. A bebida, ainda de acordo com os inventores, é tão boa quanto uma garrafa de U$20 (cerca de R$48), gastando apenas R$4,80.
A Máquina do Milagre foi criada pelos fundadores da Customvine na Califórnia. Kevin Boyer, um deles, é um sommelier e fundou a vinícola Boyanci em Napa Valley, enquanto Philip James é um empresário britânico e fundador do site de vinhos Lot18.
Veja no site dos criadores, o vídeo do funcionamento da máquina: The Miracle Machine.

A Tarde

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.