Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Jovens morrem afogados em retiro evangélico na Região de Curitiba

Acidente aconteceu na manhã desta segunda (3), em São José dos Pinhais.
Adolescentes de 15 e 16 anos se afogaram no lago de uma estância.
Dois adolescentes morreram afogados na manhã desta segunda-feira (3), no lago de uma estância de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Militar (PM), os garotos estavam em um retiro evangélico. A PM não soube informar como ocorreu o acidente.
O Corpo de Bombeiros foi chamado às 6h30 para socorrer as vítimas, porém, quando chegou no local, os jovens já estavam sem vida. Os corpos dos adolescentes, que tinham 15 e 16 anos, foram encaminhados ao IML de Curitiba.
O G1 entrou em contato com os responsáveis pela estância, mas o proprietário não foi localizado.

G1


Dois adolescentes morreram afogados no início da manhã desta segunda-feira (3) em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Maikon Lislitm, 15 anos, e Franco Michelisa, 16 anos, se afogaram durante uma gincana em um retiro evangélico de Carnaval, que estavam participando.
De acordo o Corpo de Bombeiros, eles participavam de brincadeiras organizadas pelo retiro e, entre elas, precisavam resgatar duas garrafas que estavam próximas a esse lago. No entanto, uma das garrafas se desprendeu das margens e foi levada pelas águas. Na tentativa de pegar a garrafa que se desprendeu, um deles se afogou. O amigo entrou no lago para socorrer o outro, mas também acabou morrendo afogado. A tragédia aconteceu por volta das 6h30.
Os eventos aconteciam dentro de uma chácara chamada Instância Dom Raul. O lago onde os adolescentes se afogaram tem 2 metros de profundidade. Os corpos foram retirados dos lagos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Rondonia ao vivo

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.