Header Ads



ATUALIZADAS
recent

'Não somos contra o carnaval', diz pastor que distribuiu caldo na 'Banda'

Grupo de evangélicos pregou a palavra de Deus durante o trajeto.
Tradicional bloco de rua reuniu 150 mil foliões, segundo a coordenação.
Em meio ao axé e as marchinhas de carnaval tocadas durante do trajeto de quase 150 mil brincantes no tradicional bloco de rua “A Banda”, em Macapá, um som diferente se ouvia de uma casa na Avenida Feliciano Coelho, via por onde passaram os brincantes. O som de cânticos gospel e pregações, partiu de um grupo de evangélicos que distribuiu água e caldo para os foliões, com o objetivo de passar a palavra de Deus.
Um dos organizadores, o pastor Dariosvaldo Teixeira diz que os evangélicos não são contra o carnaval, e que a celebração faz parte da cultura popular. “Além de aproveitar, nós podemos oferecer para eles um pouco do amor de Deus, necessário nessas horas em que muitas pessoas estão com um alto teor alcoólico no corpo e propensas a algum tipo de violência”, enfatizou o pastor.
Os brincantes não foram obrigados a ouvir a palavra de Deus, apenas receberam o caldo para repor as energias para o trajeto. “Não trabalhamos em prol de divulgar a placa de uma igreja, mas sim a palavra de Deus”, contou Teixeira.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.