Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor morre após contar para fiéis que traiu esposa

Um pastor americano da Igreja “Miracle Faith World Outreach” morreu após contar ao fiéis que teria traído a esposa, Christine, e que gostaria do perdão de todos pelo seus pecado. Segundo o site de informações Huffington Post, uma testemunha contou que o homem teria pedido para todos permanecerem em seus lugares após a celebração, pois ele tinha algo para contar.
A testemunha também disse que, logo depois da confissão de Bobby Davis, os fiéis gritaram que o perdoavam e que o amavam, o que pode ter comovido o pastor, que teve um ataque cardíaco logo em seguida.
Davis e sua esposa teriam fundado a igreja em 1967 e o casamento dos dois havia completado bodas de ouro em junho de 2013.

Terra

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.