Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor proibe mulheres de usarem roupa interior na sua igreja

Um pastor de Nairobi, no Quénia, terá pedido às fiéis que deixassem de usar roupa interior na sua igreja, para que possam ficar «mais perto de Deus».
O estranho pedido do Reverendo Njohi levou as mulheres que frequentam a «Lord´s Propeller Redemption Church» a dispensarem o sutiã e as cuecas durante a missa, segundo o Kenyan Post.
Njohi argumentou que as mulheres devem «sentir-se livres de mente e de corpo» quando assistem às celebrações, mas o reverendo não se pronunciou sobre a roupa interior dos homens.
O pastor disse que as mulheres que não cumprissem a nova regra enfrentariam «graves consequências», de acordo com a imprensa local.

DD

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.