Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Quênia: Encapuzados atacam igreja e deixam três mortos e vários feridos

Três pessoas morreram na sequência de um ataque a uma igreja no Quénia, depois de dois homens encapuzados terem disparado sobre os fiéis. A ocorrência teve lugar este domingo em Mombaça.
Uma testemunha afirmou que um homem gritou «numa língua estrangeira» e depois começou a disparar sobre as pessoas, que se preparavam para o início da missa.
As autoridades encontraram um «cenário de horror» ao chegar ao local, com várias Bíblias ensanguentadas no chão.
O chefe da polícia de Likoni, Robert Mureithi, falou à imprensa:
«Conforme os fiéis estavam a preparar-se para a missa, alegadamente dois homens entraram na igreja e um deles começou a disparar indiscriminadamente». Devido aos cartuchos encontrados no local, foi possível determinar que terão sido usadas armas automáticas no ataque.

DD

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.