Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Bono Vox: "Cristo é o meu modo de entender Deus"; assista

O vocalista do U2 confessa que reza para Cristo para compreender a vontade de Deus.
"A pessoa de Cristo é o meu modo de entender a Deus", declarou o cantor Bono Vox, líder da banda irlandesa U2, em entrevista ao canal de televisão nacional da Irlanda, RTE. Na entrevista, Bono falou sobre a sua relação com a religião.
O cantor explicou que recorre à bíblia "para ver a verdade poética e os fatos históricos" que ela envolve e ensina, principalmente Cristo.
"Eu rezo para conhecer a vontade de Deus", acrescentou. "Oramos com os nossos filhos, lemos as escrituras... Não é uma coisa regular. Às vezes, vamos à igreja aos domingos. Normalmente, oramos pelas pessoas que conhecemos e que estão lutando contra alguma dificuldade, contra doenças...".
Para Bono, "a pergunta fundamental para o cristão" é "Quem é Cristo?".
"Eu acho que não podemos responder dizendo apenas que ele é ‘um grande pensador’ ou ‘um grande filósofo’. Ele dizia que era o Messias e foi crucificado. Ele foi crucificado porque dizia que era o Filho de Deus. Do meu ponto de vista, ou ele era mesmo o Filho de Deus ou era louco".
"Acho difícil aceitar que milhões e milhões de vidas, metade do mundo, durante dois mil anos tenham se sentido tocadas, tenham sentido a própria vida tocada e inspirada por um louco. Eu não acredito nisso", acrescentou.
Bono acredita que Jesus era realmente Deus, que ressuscitou dos mortos e que as suas promessas serão cumpridas.


Aleteia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.