Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Cia. Teatral evangelística faz turnê gratuita em Maceió

Cia. Nissi volta a Maceió com a peça 'Artigo 121'.
A Companhia de Artes Nissi retorna à cidade de Maceió, dessa vez, entre os dias 23 de abril e 04 de maio com a peça "Artigo 121". Durante este período, a equipe cumpre uma agenda por diversos bairros de Maceió. As apresentações, que são gratuitas, têm emocionado multidões por onde passa. Na capital, a equipe composta por 15 integrantes percorrerá localidades como Benedito Bentes, Jacintinho, Pinheiro, Farol, Tabuleiro do Martins, Jaraguá, Gruta de Lourdes, Poço, Serraria e Graciliano Ramos.
No Código Penal Brasileiro, o “Artigo 121” refere-se ao crime de homicídio. No palco, é um drama que mistura cores, alegria e época. No castelo de Normandi Mandeh um casamento está prestes a acontecer. Logo vem a notícia que ninguém espera: o noivo não virá ! Susto, confusão. Os cinco ministérios: Pastor, Apóstolo, Mestre, Evangelista e profetas tentam coagir o Consolador. Um assassinato. Surgem então as perguntas: Quem será o culpado? A noiva encontrará seu noivo? A plateia é convidada a se envolver e tentar desvendar este mistério sendo parte do júri.


Nissi
A companhia – que se define como um grupo de missionários voluntários que se uniram para pregar a mensagem de Cristo através da arte – foi fundada pelo ator e diretor Caíque Oliveira e se projetou no Brasil a partir da montagem “O Jardim do Inimigo”, em 2003. De lá para cá, lançou peças que foram transformadas em DVD como: Tortura, A Senha, Jó, Surpresa e Três Ferramentas. A companhia já percorreu países como Angola, Rússia, Chile e grande parte da Europa. No Brasil, as montagens já passaram por estados e cidades de todo o território nacional.

Aldeia Nissi
A Companhia, formada por atores missionários de várias idades e vindos de diversas partes do Brasil, também arrecada fundos para o trabalho que sustenta na Província do Bié, em Angola: a Aldeia Nissi. Hoje, 750 crianças órfãs da guerra civil são acolhidas na Escola mantida pela companhia. Lá elas têm aulas, alimentação, instituto de artes, esportes e atendimento médico. A meta é expandir o projeto com a construção de um orfanato para 1.000 crianças.

Agenda em Maceió
23/04 (quarta-feira) – Igreja Evangélica Luz do Mundo (Jacintinho)
24/04 (quinta-feira) – Igreja Assembleia de Deus (Pinheiro)
25/04 (sexta-feira) – Igreja Batista Getsêmani (Graciliano Ramos)
26/04 (sábado) – Igreja Batista Gênesis (Tabuleiro do Martins)
27/04 (domingo) – Igreja Batista Betel (Jaraguá)
29/04 (terça-feira) – Igreja Batista Ebenézer Maanaim (Serraria)
30/04 (quarta-feira) – Igreja Batista Palavra da Vida (Poço)
01/05 (quinta-feira) – Igreja Assembleia de Deus do Tabuleiro (Tabuleiro do Martins)
02/05 (sexta-feira) – Sara Nossa Terra – Jatiúca
03/05 (sábado) – Igreja Presbiteriana do Farol (Gruta de Lourdes)
04/05 (domingo) – Igreja Batista El Elyon (Benedito Bentes)

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.