Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Devotos cristãos são pregados em cruzes para encenar a morte de Jesus Cristo

As imagens abaixo mostram cristãos devotos que participam do momento de uma encenação da morte de Jesus Cristo. Os penitentes foram pregados à cruzes de madeira, como parte de um ritual ocorrido em San Fernando, no norte das Filipinas.
Pregos de aço inoxidável de cinco polegadas perfuraram através da pele das pessoas que se prontificaram a participarem do ritual. Os crucificados agonizavam enquanto ficavam presos às cruzes.
Um dos participantes é o cineasta dinamarquês Lasse Spang Olsen. Ele foi pregado em uma cruz de madeira, e mais tarde teve que ser levado por médicos em uma maca por conta da dor que sofreu.
Imagens chocantes mostram devotos cristãos sendo pregados em cruzes de madeira para encenação da morte de Jesus Cristo Outro envolvido foi Ruben Enaje, que já participa de seu 28º ano de crucificação. O evento acontece a cada sexta-feira e faz parte da mais extrema exibição de devoção religiosa, nas Filipinas, um país predominantemente católico.

Mirror via Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.