Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Encontrado o corpo do pastor que se afogou no Rio Descoberto

Segundo o Grupamento de Busca e Savalmento, o religioso estava a 1km de distância da barragem.
Após quatro dias de busca, o corpo do pastor Almir de Carvalho, 52 anos - levado pela correnteza do Rio Descoberto, próximo à divisa do Distrito Federal com Goiás - enquanto se preparava para fazer batismo de fiéis, foi encontrado por volta das 10h desta quinta-feira (9), às margens da barragem.
A informação foi confirmada pelo Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, os mergulhadores faziam a busca no local quando encontraram o corpo do religioso a um quilômetro de distância da barragem.
No sábado (5), o pastor Almir Carvalho, que não sabia nadar, entrou na água para conhecer a profundidade do rio, quando foi arrastado pela força da água. Desde então, homens do Corpo de Bombeiros faziam buscas no local.
Entenda o caso.

R7

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.