Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Estados Unidos estariam irritados com Israel por posição pró-Rússia

Jornal israelense informou que a Casa Branca pressiona o governo israelense.
O jornal israelense Haaretz (A Terra) informou no final de semana que o governo daquele país vem sendo pressionado pela Casa Branca por ter se posicionado a favor da Rússia nas questões que envolvem a Ucrânia e, particularmente, a Crimeia. O mesmo veículo publicou que os Estados Unidos sentem avaliados por Israel no mesmo nível da Federação Russa. Para o governo norte-americano, os israelenses deveriam considerar melhor a ajuda e o apoio que tem recebido, ao longo dos anos, dos Estados Unidos.
O governo de Israel não comentou as informações, mas um porta-voz do Ministério do Exterior informou, sob a condição de não ter a sua identidade revelada, que os Estados Unidos se irritaram com Israel pelo fato do seu embaixador não estar presente à sessão da Assembleia Geral das Nações Unidas que examinou a integração da Crimeia à Federação Russa.

Diário da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.