Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Moscou ganhará o maior parque temático sobre religiões do mundo

Espaço de 250 hectares terá prédio com 180 metros de altura.
A região de Moscou ganhará, em 10 anos, o primeiro parque temático dedicado a todas as religiões. Segundo representantes da empresa responsável pela construção, Crystal Protection, o espaço ocupará uma área de 250 hectares, na qual será construído um prédio com 180 metros de altura, simbolizando a Árvore da Vida. No interior, haverá museus, salão para congressos, bibliotecas físicas e digitais, lugares para defesa ecológica e ambiental, área de exposições sobre pesquisa espacial, e de alimentação e lazer.
A Crystal Protection informou ainda que o parque temático sobre religiões na Rússia será o maior do gênero em todo o mundo.

Diário da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.