Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ossada humana é encontrada em carro de pastor de Aperibé, no RJ

Depois de um acidente de carro, polícia encontrou ossos em uma panela.
Pastor contou que foi a Campos buscar um despacho.
Um caso curioso chamou a atenção da Polícia Civil de São Fidélis, no Norte Fluminense, na tarde desta quinta-feira (10). Um pastor evangélico da cidade de Aperibé, no Noroeste Fluminense, sofreu um acidente na RJ-158, entre Campos dos Goytacazes e São Fidélise no veículo foi encontrada uma panela de barro com parte de uma ossada humana. O pastor chegou a dispensar o material à beira da estrada.
O material foi recolhido e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, para avaliação. O pastor contou ao inspetor de polícia Elian Antunes, que foi até a cidade de Campos buscar um despacho que alguém teria feito à um fiel da igreja que ele dirige. O pastor, de 29 anos, foi liberado e a Polícia Civil irá aguardar o resultado dos exames realizados no IML.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.