Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Capanha de oração pelos cristãos perseguidos

Esta semana foi cheia de altos e baixos - a notícia da libertação de Meriam, seguido rapidamente detenção da família no aeroporto de Cartum 24 horas depois.
Meriam não é a única pessoa que precisa de intervenção de Deus em seu nome e suas orações são vitais - vai continuar a orar para as seguintes situações com a gente?

SUDÃO: Meriam Ibrahim e família ainda detidas.

Meriam Ibrahim, cuja morte por apostasia sentença foi anulada na segunda-feira, ainda está sendo realizada depois de ser detido, juntamente com sua família no aeroporto na terça-feira. Meriam está sendo investigado pela polícia por supostas irregularidades com seus documentos de viagem. A polícia se recusou a liberar a família sob fiança enquanto eles realizam a sua investigação.
  Ore para que Meriam e sua família seriam libertados incondicionalmente pela polícia e que a polícia concluir a investigação, sem cobrar Meriam.

ERITRÉIA: Suas orações desta semana poderia mudar o futuro da Eritreia

Na quinta-feira as Nações Unidas Conselho de Direitos Humanos (ONU) (CDH) vai discutir, e esperamos que adotar, uma forte resolução condenando as contínuas, de violações graves e generalizadas dos direitos humanos cometidas pela Eritreia contra seus cidadãos e exigindo a criação de uma Comissão de Inquérito para investigar as violações descritas nos relatórios do Relator Especial sobre os direitos humanos na Eritreia. Este é um passo ousado e uma que precisa ser sustentada por meio da oração, se é para ser bem sucedido.
Ore para que a resolução que pede a criação de uma Comissão de Inquérito será aprovada por consenso no Conselho de Direitos Humanos esta semana; Ore para que se a resolução vai à votação esta semana, membros do CDH votaria unanimemente por uma Comissão de Inquérito.

IRÃ: Behnam Irani voltou para a prisão após o desaparecimento

Como você deve saber Pastor Behnam Irani, que foi preso sob a acusação política, foi assaltado no início deste mês e foi removido para um local desconhecido. Ele já foi devolvido ao Ghezal Hesar, mas sua condição física e paradeiro durante o tempo de seu desaparecimento não são claras.
Ore pela cura física e emocional para o pastor Irani, e para a força e conforto para a mulher e os filhos pequenos.

CUBA: Reverendo Mario Felix Lleonart Barroso e sua esposa detido pelas autoridades

Você pode se lembrar Reverendo Mario Felix Lleonart Barroso e sua esposa Yoaxis de e-mails anteriores e nossa newsletter Resposta - eles são ativistas da liberdade religiosa que têm sido regularmente alvo do governo cubano. Eles foram detidos pela polícia na semana passada, e embora eles foram liberados duas horas depois, a polícia confiscou seu computador. Estamos preocupados que os funcionários de segurança do estado poderia plantar informações sobre o seu computador, a fim de justificar a acusações criminais.
Ore para que os laptops são devolvidos rapidamente e que nenhuma informação é plantada, que poderia pôr em perigo Mario Felix e Yoaxis; Ore por proteção para Mario Felix, Yoaxis e suas duas filhas.

A oração de um justo é poderosa e eficaz. Tiago 5:16

CSW

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.