Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja é decorada com tema da Copa e exibe jogos para os fiéis, em Goiás

Espaço foi enfeitado com bandeiras, bolas e iluminação nas cores do Brasil.
Pastor diz que contextualizar as palavras religiosas facilita a evangelização.
Pastor de uma igreja evangélica em Anápolis, a 55 km de Goiânia, Thiago Vinícius Cunha usou a criatividade para não perder a atenção dos fiéis durante a Copa do Mundo. Com bandeiras, luzes e até traves, ele decorou o espaço da Igreja Presbiteriana Renovada com as cores do Brasil. Além disso, um equipamento de projeção transmite os jogos da Seleção para os membros da igreja.
Segundo o pastor, o objetivo é aproximar os fiéis e facilitar o entendimento do evangelho trazendo as palavras religiosas para a realidade atual. “Como o Brasil hoje está vivendo esse universo de Copa do Mundo, eu acredito que uma forma das pessoas assimilarem muito melhor o evangelho é através da contextualização”, explica Thiago.
A ideia foi bem recebida pelos membros. “É algo novo, algo diferente. É atrativo e parece que a gente está dentro do campo de futebol”, afirma a auxiliar de administração Angélica Mesquita. os fiéis garantem que não falta animação, mas na hora de discordar das atitudes dos juízes, às vezes, é preciso conter os ânimos no ambiente religioso. “Não pode falar palavrão né”, lembra o aplicador de insulfilm Gustavo Cardoso.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.