Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Passageiro 'ameaça' motorista de ônibus com Bíblia após briga

Um homem usou uma Bíblia para "ameaçar" um motorista de ônibus, nesta quinta-feira (12), após uma discussão dentro do veículo, no Setor Crimeia Leste, em Goiânia. Na rua, o rapaz saca o livro e aponta para em direção ao ônibus. A cena foi registrada pelo subtenente da Polícia Militar (PM) Luís Claudio Laureano, que estava de folga.
Segundo Laureano, o condutor obrigou o passageiro a descer após um desentendimento. Ainda conforme o policial, o passageiro aparentava estar embriagado e relatou que foi expulso do coletivo por reclamar de supostas infrações de trânsito cometidas pelo motorista. “Ele me disse que sacou a Bíblia simulando uma arma porque foi retirado do ônibus e agredido pelo condutor”, disse ao G1.
O G1 tentou contato com a assessoria de imprensa da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), mas o ninguém atendeu às ligações.
Ação repentina do passageiro assustou o motorista de ônibus e também testemunhas que estavam no local, pois todos acharam que o homem estava armado. “Eu até parei de gravar porque achei que fosse uma arma e que ele ia atirar. Só depois que vi que era uma Bíblia”, disse Laureano. Com o susto, o motorista do ônibus acelerou o veículo para fugir.
Depois do fato curioso, o homem seguiu à pé até uma central de mototaxi. De acordo como o policial, ele trabalha no local.

G1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.