Header Ads

ATUALIZADAS
recent

‘The Leftovers’ mostra a vida de quem foi deixado após arrebatamento bíblico

Série fala sobre o misterioso sumiço de 2% da população mundial.
São 140 milhões de pessoas desaparecidas — cerca de 2% da população mundial — sem deixar rastro. Um acontecimento encarado como o ‘arrebatamento’ bíblico, momento em que Jesus volta à Terra para resgatar quem o aceitou, ou simplesmente um evento sobrenatural inexplicável. Em torno deste mistério gira a trama de ‘The Leftovers’, série que estreia amanhã, às 23h, no canal HBO.
Baseado no romance homônimo de Tom Perrotta, ‘The Leftovers’ acompanha, em dez episódios de uma hora de duração cada, a vida das pessoas que foram deixadas para trás, três anos depois do misterioso evento, na fictícia cidade de Mapleton, em Utah.
O protagonista é Kevin Garvey (Justin Theroux), chefe de polícia e pai de dois filhos, Tom (Chris Zylka) e Jill (Margaret Qualley). É ele quem tenta levar alguma esperança e normalidade à vida dos que restaram. Após o sumiço de parte da população, porém, a família de Garvey também foi afetada. A mulher, Laurie (Amy Brenneman), largou tudo para seguir uma seita misteriosa. O filho deixou a faculdade para acompanhar um novo profeta e a filha não se aplica mais nos estudos.

O Dia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.