Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Vídeo mostra mulher vítima de bala perdida cantando em culto pouco antes de morrer

O velório de Elizabeth de Souza Lima, 30 anos, vítima de bala perdida na última sexta (13) no Bairro do Rangel, acontece nesta quarta-feira (18), na residência de sua avó, na Avenida São Geraldo, Bairro dos Novais.
Sobe forte comoção, parentes e amigos deram adeus a Elizabete de Souza Lima. O Sepultamento está marcado para às 14h, no cemitério do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.
A família da jovem divulgou um vídeo que ela aparece, antes do incidente, cantando em um culto religiosos com familiares.
Um suspeito chegou a ser preso, mas a polícia ainda não fechou o inquérito a respeito do caso.

Entenda o caso
A jovem foi vítima de bala perdida na cabeça, na última sexta-feira (13), no bairro do Rangel, em João Pessoa.
De acordo com o boletim do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto, ela morreu no início da tarde desta terça-feira (17), com falência múltipla dos órgãos.
Assista ao vídeo em que Elizabeth aparece cantando.

Paraíba.com.br (matéria editada pelo NC)

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.