Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Davi Luiz "escolheu esperar" e só fará sexo após o casamento; saiba por quê

Uma coisa que você provavelmente não sabe sobre o craque Davi Luiz, zagueiro da seleção brasileira de futebol, é que ele, ao contrário da maioria dos jogadores, tem uma vida sexual abstêmica, prometendo apenas se relacionar sexualmente após o casamento.
Isso mesmo! Davi faz parte uma comunidade protestante que se chama Mobilizando o Brasil, onde os jovens optam por esperar para ter relações sexuais apenas após o casamento. O movimento é denominado "Eu escolhi esperar". E olhe que a opção dele não deve ser nada fácil de seguir, mesmo com o apoio da namorada, Sara Madeira, já que ela é uma bela mulher.
No site da campanha, na internet, a explicação é que a ação tem o objetivo de “encorajar, fortalecer e orientar adolescentes, jovens e pais sobre a necessidade de viver uma vida sexualmente pura e emocionalmente saudável, valorizando a importância de saber esperar o tempo certo, a pessoa certa e a forma certa de viverem as experiências nestas duas áreas da melhor maneira”.







Agências via TNH1

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.