Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Demônio manda SMS para intimidar padre que realizou exorcismo

O padre Marian Rajchel, de Jaroslaw, sudeste da Polônia, recebeu uma intimidação diferente.
Ele afirmou em entrevista que o demônio esta enviando mensagens de texto através do celular, após a realização de um exorcismo.
Segundo o padre, os demônios estão adaptados às tecnologias e utilizam os seres humanos para encaminharem às mensagens. “Cale-se, pregador. Você não pode salvar a si mesmo. Idiota. Você é um padre patético e velho”, foi um dos recados recebidos através do celular. Ele foi inclusive intimidado em outra mensagem. “Ela não vai sair deste inferno. Ela é minha. Qualquer pessoa que rezar por ela vai morrer”. Marian Rajchel confirmou que vai continuar com suas atividades mesmo após às ameaças.

Mundoidão

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.