Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Homens armados destroem igreja do séc. III no Iraque

Homens do Estado Islâmico (o ex-Estado Islâmico do Iraque e do Levante), queimaram uma igreja do século III na cidade de Mossul, no norte do Iraque, ocupada por aquele grupo sunita, informa o canal televisivo Al-Arabiya.
Durante o mês que dura a ocupação de Mossul, a segunda maior cidade do Iraque, os jihadistas destruíram vários monumentos religiosos, incluindo alguns muçulmanos.
Os cristãos fogem de Mossul face ao ultimato que lhes é colocado pelos jihadistas exigindo que a população dos territórios por eles ocupados lhes pague um imposto mensal de 250 dólares ou abandone suas casas.
Segundo a Comissão iraniana dos Direitos Humanos, na dificílima situação econômica atravessada atualmente pelo Iraque, é praticamente impossível ganhar tal quantia.

Voz da Rússia

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.