Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Justiça penhora 10% do faturamento da Igreja Mundial para pagamento à Band

A Justiça estabeleceu a penhora de 10% do faturamento da Igreja Mundial do Poder de Deus, incluindo dízimos e doações, devido ao processo que o Grupo Bandeirantes move contra a instituição fundada pelo bispo Valdemiro Santiago, com quem cancelou o contrato de locação de horário no Canal 21 UHF depois de recorrente inadimplência.
Segundo a coluna de Cristina Padiglione, no jornal O Estado de S. Paulo, a Justiça alega que a Mundial tem de registrar um valor mínimo em suas operações. Em fevereiro, a Band obteve penhora de R$ 2,1 milhões de contas da Mundial. Ainda cabe recurso.
No fim do ano passado, Santiago havia sofrido com a denúncia feita pelo jornalismo da Rede Record, pertencente ao bispo Edir Macedo, de que estaria usando dinheiro da igreja em benefício próprio.

Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.